quarta-feira, 22 de julho de 2009

Aparelho ou Dentadura?

Uma das melhores decisões que tomei, de um ano pra ca, foi terminar meu ultimo namoro.

Conhecer pessoas novas, fazer amigos, festa, tomar todas eram coisaa q eu não fazia ha mto tempo e que estavam fazendo uma tremenda falta. Uma semana antes de eu terminar fiz 2 amigos o Walter e o Luis, comemorando a aniversario do Leandro, e foi um dos incetivos pra eu terminar.

Terminei numa 4ª feira, na 5ª feira ja estava de papo com uma menina, a Juliana, e na 6ª feira ja tinha marcado alguma coisa com ela. Cerveja + Narguile na casa do Luis. Papo vai, papo vem e rolou um beijo... fomos para um lugar mais reservado e tal (meu carro... não, não rolou sacanagem) conversamos mais um pouco até q ela soltou... "ah, eu sou uma menina seria, sou de namorar e não de ficar". Pronto neh... ja senti aquela pressão...

No domingo, saimos denovo, numa baladinha em Navega... não dei mta moral pra ela, até pq não tava afim de ficar agarrado com ngm. Mais tarde, num momento mais a sos, dando uns beijos e tal, não vou dizer como, mas passei a lingua no céu da boca da menina, perto de onde acaba o dente e começa a gengiva, e senti q era totalmente lisa... tão lisa qto plastico. Bom, que eu saiba, só existem dois motivos para uma pessoa ter plastico na boca: aparelho ou dentadura. Ela não usava aparelho...............................

A partir desse momento, varios pensamentos vieram a minha cabeça, e nenhum deles eram bom... Na hr perdi a vontade de ficar com ela... por mais q não tivesse certeza de ela usar dentadura. Pra ajudar, a gente deve uma DR (?!) ... a pressão tava grande, ela "não via sentido de continuarmos ficando, se não era pra namorarmos". Analisei toda a situação em menos de um segundo: tinha saido de um namoro em menos de uma semana, era soh a segunda vez q eu estava ficando com a menina e ela, a meu ver, usava dentadura. Concordei com ela q não via mais sentido em continuarmos ficando (antes que pensem q sou frio, expliquei toda a situação de ter acabado de sair de um namoro, e que não estava afim de ter um relacionamento serio com ngm... não sou um cara frio... =]).

Deixei ela em casa, fui pra minha e dormi... e até hj eu não tenho certeza se ela usa dentadura. Esse vai ser um misterio q eu não quero desvendar!!

0 comentários:

Postar um comentário