quinta-feira, 23 de julho de 2009

Fuga Alucinante!!

Quem nunca fugiu da polícia?

Bom... se vc não.. eu ja, e não foi sozinho.

Tudo começou no estacionamento do Bali Hai... caixa de gelada, fazendo esquenta pra balada, coisalinda!, ja entramos na balada bombando... eu, meu primo Lucas, o Leandro + a nomorada dele e mais uma coadjuvante la... hahaha

Da-le bebida la dentro tb... era porradinha, tequila, cerveja, tudo pra manter o nivel de alcool no sangue nas alturas!! Claro q la dentro eu e meu primo nos separamos da galera e fomos achar o que fosse melhor pra gente... o q eu realmente não lembro se pelo menos eu achei... meu primo pegou uma perdida la, que por sinal não era nada atraente.

Chegou a hr de ir embora. Fomos para o estacionamento, eu e meu primo, entramos no carro (eu, completamente bebado) liguei e ja fui saindo. Eu queria passar no meio de dois postes, que até hj eu ainda acho q dava pra passar com o carro, mas ngm concordou comigo. Dei a ré pra sair pelo lado certo e foi ai q deu a merda. Tinha um carro preto atras do meu, que eu não vi por inumeros fatores, tais como: estava escuro, o carro era preto e eu provavelmente não olhei no retrovisor. É claro que eu bati nele.

No meu carro não teu nada... mas no corsa preto, deu um certo amassado na porta... =S
O dono do estacionamento fez a gente esperar o cara, mas antes disso, chegaram o Leandro, vossa respectiva namoradae a coadjuvante. Todos "sobrios", claro. E todos ficaram de cara com a minha grade habilidade na direção.

Como meu carro tava no meio do caminho, e não queria bater no corsa novamente, resolvi pedir para o Leandro estacionar o carro pra mim. O Lucas saiu, ficou la com a namorada e a coadjuvante, e fui pro banco do co-piloto e o Leandro pro de Piloto. Ele deu a ré, estacionou o carro, olhou pra mim e falou: "quer saber, vamos é fugir!" acelerou a golzera, e saiu fora... hahaha... dono do estacionamento veio atras da gente batendo em cima do carro... tinha policia na frente do estacionamento, fazendo meio q uma blitz, mas como o Leandro não acendeu os farois do carro, eles nunca iriam nos ver... ¬¬ hauhAHUA

Obs: Lucas, Vanessa (namorada do Leandro) e a coadjuvante ficaram no estacionamento. A sorte é q a Vanessa estava de carro la.

Estramos em altas ruas, pra despistar quem quer q tivesse vindo atras de nos, paramos num beco, abrimos a caixa onde estavam as geladas, pegamos uma cada um e bebemos... quebrando todas as regras! Acabando a gelada, voltamos pra estrada, rumo a Navegantes.

Chegamos na frente da casa do meu primo, onde foi o ponto de encontro com a Vanessa... ela estava mto cabreira com o Leandro, pq qdo a gente tava saindo, o dono do corsa preto estava indo em direção ao estacionamento... e não estavam pra brincadeira, queriam porrada. A Vanessa falo q não tinha nada com a gente, e tal, mas mesmo assim pegaram a placa do carro dela, pra futura referencia.

Se estivessemos la, com certeza ia dar briga, e com certeza a policia ia se meter... a policia se mentendo, iam ver q eu estava embriagado, e q eu estava dirigindo nessa condição, ou seja, ia perder meu carro e minha carteira de motorista (que ainda era provisoria).

Ainda bem q meu amigo é piloto de fuga!!!

0 comentários:

Postar um comentário