quinta-feira, 16 de julho de 2009

Pense bem antes de dar carona pra alguem!!

Salve Galera!!
Imaginem um cara que passe pelas coisas mais impensaveis e comicas que se pode imaginar, por simples sorte (ou azar). Pois é... prazer, McLovin!
Como esse fim de semana... formatura do meu melhor amigo, o Leandro. Mto whisky, musica antiga, galera do colegio, entre outra coisas.
Esse meu amigo começou a namorar recentemente, com a Raquel, mto gente boa por sinal. Obviamente, ela levou uma amiga pra formatura, e na hr de ir emborar, como o Leandro e a Raquel não iriam direto pra casa (if you know what I mean), essa amiga necessitava de carona. Eu, alma caridosa e de bom coração, me ofereci (fui forçado pelo Leandro) para levar a tal donzela pra casa.
Na formatura estavam comigo meus pais, e mais 2 primos meus, sendo meus pais num carro e eu e meus primos em outro e decidimos em ir fazer um lanche antes de ir pra casa... Aí eh que começa a historia...

Chegando na lanchonete, cada um pediu o seu lanche e a Leila (que é a menina que estava de carona comigo) falou que ia no banheiro. Passado algum tempo, alias, um longo tempo, pois todos os lanches ja haviam sido servidos, ela não tinha voltado do banheiro. Foi aí que resolvi levantar e verificar se estava tudo bem com ela. Fui até o banheiro feminino (não entrei, claro) ver se tinha alguem la dentro... aparentemente vazio. De fato ela não estava no banheiro, pois minha mãe foi verificar pessoalmente.

Passado mais uns 5 minutos, vimos ela na rua, no outro lado, indo pra não sei onde. Pedi pro meu primo Lucas, que tinha ficado com ela no baile ir pegar ela.

Quando ela voltou, todos perguntamos aonde ela estava indo, e ela falou que estava procurando a sua casa.. o.O. Na hr de irmos embora, e de pagarmos o lanche, ela quis pagar meu pai com cigarro...

Obs.: Moramos em Navegantes (incluindo a Leila), a Formatura foi em Balneario Camboriu e estavamos fazendo lanche em Itajai, que fica entre as duas cidades. Pra quem não conhece, todas as tres ficam mto proximas. Tão proximas que poderiam ser uma cidade só. Penha, onde se localiza o parque do Beto Carreiro (vou mencionar ela mais pra frente) fica apos Navegantes, no mesmo esquema de Itajaí, BC, bem coladas.

Bom... voltando... Meu pai pagou o lanche dela (com dinheiro...rsrs) e fomos deixar ela em casa.

Deixei meus primos em casa, meu pai deixou o carro dele em casa e foi comigo legar a maldita! No caminho ela não falava nada com nada... quando perguntei aonde ela morava, ela falo q eu tinha q passar do Beto Carreiro.. ta bom... la fui eu levar a mina la em Penha, longe pra diabo. Bom, passei o Beto, ela falou pra eu entrar numa rua, que era um beco sem saida... voltei, dei voltar, fui pra frente, pra traz, e nada de achar a casa da infeliz. Ameaçamos deixar ela na PM e tudo mais, só não fizemos de fato, pq teriamos que fircar por la também, devido ao nivel de alcool no nosso sangue.

Meu pai ja estava espumando de nervoso quando ela soltou a frase que foi a gota da agua: "olha, tem q passar pela UFSC..." (UFSC: Universidade Federal de Santa Catarina, cujo campus fica em Florianopolis).

Falei pra ela: Leila, UFSC é em Floripa... ¬¬ / Leila: Não estamos em Floripa??

Meu pai surtou... chamou ela de todos os nomes possiveis e impossiveis. Para o azar de todos, o semaforo estava vermelho, e eu tive q parar o carro. Meu pai abriu a porta do carro e queria deixar ela ali mesmo (ou bater nela, não sei). Segurei meu pai pela gravata, pelos cabelos, dei ate um tapa na cara dele, pra ver se sussegava, o que graças a Deus aconteceu.

Ela soltava altas frases sem sentido, do tipo: "os quatro ja passaram?", "essa rua não era assim antes", "eu tenho casa aqui tb"... etc.

No fim das contas larguei ela na frente da casa de uma amiga dela que eu conhecia, e fui embora.

Bom... o que ela tomou na formatura, que deixou ela daquele jeito ainda é um misterio pra mim... mas aprendi uma lição: Não de carona para uma pessoa que vc nem sequer tenha conversado... Ela pode te deixar nervoso falando coisas sem sentido e não saber onde mora.

Mas é isso ae... outra hr eu conto o que aconteceu com a Leila!!

1 comentários:

Sinceras e Apimentadas disse...

É, essa história só prova que certas coisas MESMO só acontecem contigo hahaha

Blog Add ;)

Beijinhos
Nane

Postar um comentário