segunda-feira, 20 de julho de 2009

Maldita Timidez!

Sempre tive um grande problema quando o assunto é mulher: a timidez. Claro q hj não é tããããooo grande, mas ja perdi mtas chances por causa disso... Umas dessas chances eu vou contar agora.

A familia do Leandro me trata como se eu fosse familia, e vice-versa, minha familia trata o Leandro como se ele fosse meu irmão, e ha varios anos a mãe do Leandro faz propaganda de uma sobrinha dela pra mim, a Cris, e propagando minha pra ela.

Um dia, veio a tal menina pra ca, passar as ferias na casa do Leandro... Morena, de olho claro, inteligente, bonita... bom, era compativel com o que a mãe do Leandro havia falado.

Certo dia resolvi fazer um seção filme la em casa, chamei uma galera e tal... aquela coisa toda neh... eram 2 ou 3 casais, eu, a Cris e mais um "amigo". Esse tal "amigo", o Inácio, é o maior fura olho q existe. Certa vez, numa balada, passamos por umas meninas e uma delas me chamou e falou q eu era mto parecido com o ex namorado dela, o Inacio não perdeu a deixa e jogou: "então ele era feio pra caramba ein?!".............. ¬¬ Bom... sem palavras.

Voltando. Nesse dia do filme, eu fiquei sentado do lado da Cris e tal, altos papos rolando e tal, pedimos uma pizza e eu fiquei responsavel pela louça (Y). Enquanto eu tava la, o Inacio veio e falou pra mim q tava afim de ficar com a Cris. Por causa da timidez, não tinha tentado nada com a mina ainda, e por isso falei: "cara, ve se não rola nada comigo... se ela me der um fora, pode ficar".

Como eu sou mto inteligente, pedi pra um cara q tava afim de ficar com ela pra fechar esquema pra mim, ou seja, chance de dar certo = 0%. Como previsto, ela ficou com o cara, eu fiquei chupando o dedo, e depois q ela foi embora, fiquei sabendo q ela queria ficar comigo aquele dia do filme, e que só ficou com o Inacio pq achou q eu não queria nada com ela.

Parabens McLovin... Vc é o cara!!! =(

0 comentários:

Postar um comentário